quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Macapá garante meia-passagem aos alunos do Parfor


O coordenador de comunicação da Prefeitura de Macapá, Renivaldo Costa, e o gestor do sistema de bilhetagem eletrônica do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setap) participaram nesta quarta-feira, 16, da 5ª Reunião do Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente (Parfor/AP).
Durante a reunião eles anunciaram a decisão do prefeito Roberto Góes em estender o benefício da meia-passagem aos alunos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), ativo no período das férias escolares.
 Cada professor terá direito a 104 créditos para freqüentar a Unifap, Ueap e Ifap, onde acontecem as aulas. O secretário da Educação, professor Adalberto Carvalho, agradeceu pela decisão e disse que a medida vai beneficiar centenas de professores que utilizam as férias escolares para garantir a formação superior.
O cadastro dos professores do Parfor ocorre no período de 4 de junho a 6 de julho no prédio do Setap. Os cartões serão entregues no mesmo dia e a taxa será de R$ 10. Os cartões ficarão ativos somente durante o período letivo e serão de uso pessoal e intransferível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário